Ambulância do SAMU de Piancó capota e deixa enfermeira em estado grave

Ambulância do SAMU de Piancó capota e deixa enfermeira em estado grave

Destaque Policial Vale
Joaquim
11 de janeiro de 2024
2543

 

Na madrugada desta quinta feira(11), por volta das 02h30, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, atendeu um acidente ocorrido no km 83 da BR 361, município de Piancó, próximo ao Sítio Humaitá.

Uma ambulância do SAMU que seguia de Patos para Piancó, transportando o condutor, uma paciente, uma enfermeira e um médico, capotou, após o condutor perder o controle e sair da pista de rolamento.

No momento, a enfermeira de 41 anos, realizava procedimentos na paciente e estava sem o cinto de segurança. Por conta disso, ela sofreu alguns ferimentos e foi socorrida em estado grave para o Hospital de Piancó.

Após atendimento médico, a vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os demais ocupantes, não sofreram ferimentos.

Uma perícia será realizada pela PRF para apurar a causa do acidente. No caso de emergência em rodovias federais, ligue 191 ou acesse o aplicativo PRF Brasil, disponível em IOS e Android.

 

Vale News PB

Fonte: PRF-PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.