Pular para o conteúdo
Polícia e GAECO prendem responsável por guerra entre facções

Polícia e GAECO prendem responsável por guerra entre facções

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, com o apoio do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público, resultou na prisão de um homem apontado como figura central em conflitos entre facções criminosas na região metropolitana de João Pessoa. A ação ocorreu nesta segunda-feira (20), no loteamento Sol Nascente, em Campina Grande.

O preso é apontado como peça-chave em disputas entre grupos criminosos, o que teria contribuído para o aumento da violência na região.

A operação, coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e pela Unintelpol/PCPB, contou com o suporte do Grupo de Operações Especiais (GOE), da DESARME e do Canil da Polícia Civil. O alvo estava foragido desde 2019, quando escapou do regime semiaberto.

Com base em provas coletadas durante a investigação, a Polícia Civil obteve mandados de busca e apreensão para o endereço onde o homem foi encontrado. Além da captura, os agentes apreenderam uma quantidade de drogas no local.

 

 

Portal Paraíba

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.