A partir das 15h deste domingo, o estádio Almeidão recebe o confronto entre Botafogo-PB e Retrô, válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece sem iluminação nos refletores devido o processo de instalação das luzes de LED.
Com 6 pontos e sem vencer desde a estreia na competição, somando cinco joos pela terceira divisão e dois da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Belo está na décima sexta colocação, uma posição e um ponto acima do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento e joga apenas amanhã.
Por sua vez, a Fênix de Camaragibe soma 7 pontos e está no décimo terceiro lugar, mas vem de vitória sobre o Itabaiana e uma história classificação contra o Fortaleza pela Copa do Brasil no meio da semana.
Em seu terceiro jogo a frente do Botafogo-PB, o técnico Márcio Fernandes tem uma dor de cabeça na lateral-esquerda. Com Evandro suspenso e Sidcley lesionado, ele pode improvisar Lucas Lopes, lateral-direito, na função, ou deslocar o zagueiro Wendel Lomar ou o volante Thallyson, canhotos, para o setor. O meia-atacante Guilherme Santos também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque.
Vivendo bom momento sob o comando do técnico interino Wires José, que levou o time ao vice-campeonato Pernambucano, o Retrô tem a baixa do zagueiro Mendonça, suspenso contra o Itabaiana. O experiente atacante Fernandinho, que rompeu o tendão de Áquiles, e o veterano volante Fabinho, com uma fratura na fíbula, não devem mais atuar nesta temporada.
Arbitragem
Anderson Ribeiro Gonçalves apita o jogo, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Igor Alves de Moraes, todos de Goiás. O quarto árbitro será o paraibano Bruno Monteiro Cunha.
Escalações
Botafogo-PB: Michael Fracaro, Erick, Reniê, Wendel Lomar, Lucas Lopes; Gama, Thallyson, Gabriel Honório; Silvinho, Rodrigo Alves e Denilson (Henrique Dourado). Técnico: Márcio Fernandes.
Retrô: Fabian Volpi, Eduardo, Rayan, Claudinho, Salomão; Gledson, Iba Ly, Radsley; Mike, Maycon Douglas e Franklin Mascote. Técnico: Wires José.
BOA NOTÍCIA