
Em Catingueira-PB Policia Militar prende suspeitos do PCC apreende duas pistolas e mais de 150 munições

Policiais Militares da 3ª CIA de Piancó-PB, prenderam por volta das 10h., desta terça-feira(8), três suspeitos de integrar uma facção criminosa. A prisão aconteceu durante uma blitz na entrada da cidade de Catingueira-PB, no Vale do Piancó.
Os suspeitos vinham da cidade de Itaporanga-PB e foram localizados dentro de um carro Van. Foram presos, M.C.O., de catolé do Rocha, de 25 anos, D.H.M., 21 anos, de João Pessoa-PB além de um menor apreendido, da cidade de Itaporanga-PB.
Os militares ainda apreenderam duas pistolas, uma calibre P.40 e outra 9MM e mais de cem munições. Os presos, o material e o menor apreendido foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Piancó.
O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vale News PB