NOTA – Sebrae comunica alteração no expediente durante o carnaval
O Sebrae/PB comunica que, por conta do período de Carnaval, não haverá expediente na instituição nos dias 16 e 17 de fevereiro. As atividades presenciais e o atendimento ao público em todas as agências regionais serão retomados a partir das 14h do dia 18 de fevereiro.
Durante o período, os empreendedores e o público em geral poderão ter acesso aos serviços oferecidos pela instituição por meio da Central de Relacionamento, pelo número 0800 570 0800, que está disponível para receber ligações e também interação por mensagem, via WhatsApp. O canal de atendimento funciona durante 24h, todos os dias, incluindo feriados e finais de semana.
Através dos serviços, é possível agendar atendimento presencial nas agências da instituição, receber orientação empresarial para assuntos de baixa complexidade e obter informações sobre as capacitações, eventos e demais ações promovidas pelo Sebrae em toda a Paraíba. Outros serviços também estão disponíveis aos usuários no site do Sebrae, por meio do endereço www.sebrae.com.br/paraiba.
Sebrae-PB


