A poucas horas da eleição, candidatos ao Governo da Paraíba encerram campanha com carreatas e caminhada neste sábado

A poucas horas da eleição no primeiro turno, marcada para este domingo (2), os candidatos e a candidata ao Governo da Paraíba encerrarão a campanha eleitoral com carreatas e caminhada pelo estado, neste sábado (1º). O ClickPB reuniu os compromissos dos candidatos e candidata ao longo do último dia antes da decisão final do eleitor paraibano.

Adjany Simplício

Fará caminhada no mercado de Cabedelo, visita a  apoiadoras em Jacarapé e no Timbó, em João Pessoa, panfletagem no Shopping Manaíra e encerramento na Praça da Paz, nos Bancários.

João Azevêdo

A partir das 9h do sábado, fará a ‘Caminhada 40’ no Centro de Campina Grande. Às 18h, fará a ‘Caminhada 40’ em Patos.

Nilvan Ferreira

Realiza, nesta sexta (30), a Mitoçoca, na Praça das Muriçocas, no bairro Miramar, em João Pessoa. Neste sábado, fará uma motocarreata, às 15h, com saída do estádio Almeidão, em João Pessoa. Nilvan disse que irá realizar a Mitoçoca nos 223 municípios do estado, amanhã.

Pedro Cunha Lima

Fará a ‘Carreata 45’, em João Pessoa, com passagens pelos bairros do Cristo, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira e Bancários, durante a manhã e tarde deste sábado. Será a partir das 8h45, com saída do estádio Almeidão, no Cristo.

Veneziano Vital do Rêgo

Fará carreata ‘Time de Lula’, com concentração no estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das13h15 deste sábado.

Outros candidatos

Adriano Trajano, Antônio Nascimento e Major Fábio não divulgaram agenda desta reta final.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.