Abertas inscrições para 50 vagas, temporárias e cadastro reserva, na Fundac-PB

Abertas inscrições para 50 vagas, temporárias e cadastro reserva, na Fundac-PB

Paraíba
Joaquim
24 de novembro de 2020
41

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, por meio da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”, divulgou na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Agentes Socioeducativos, bem como formação de cadastro reserva, para a Unidade do Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca.

São 25 vagas para contratação de Agentes Socioeducativos e formação de cadastro reserva no total de 50 cadastrados.

O Edital do Processo Seletivo Simplificado encontra-se disponível, para consulta, no endereço eletrônico do Governo do Estado da Paraíba – Portal da Cidadania: http://portaldacidadania.pb.gov.br/ ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da Cidadania, no seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ ListaConcurso, em que o (a) candidato (a) deverá cadastrar-se na plataforma, acessar a aba “Concursos e Seleções” e efetuar inscrição nesta Seleção. As inscrições deverão ocorrer unicamente, no horário de 00h do dia 24 de novembro de 2020 às 23h59min do dia 25 de novembro de 2020.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 60 dias, a contar da publicação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado da Paraíba, com base no art. 14, § 1º, da Lei Estadual 5.391/1991. 1.4. O Contrato de Trabalho terá validade de 60 (sessenta dias), podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do Contrato Individual, a critério da necessidade da Administração Pública.

 

 

 

 

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.