Acidente entre dois carros deixa três pessoas mortas na BR 361

Acidente entre dois carros deixa três pessoas mortas na BR 361

Policial Vale
Joaquim
17 de junho de 2024
43

Um acidente envolvendo dois carros ocorrido por volta das 14:h., desta segunda-feira(17), na BR 636, entre Patos e Santa Teresinha-PB, deixou três pessoas mortas, além de uma mulher, um homem e um bebê feridos.

O fato aconteceu no KM 19 no local conhecido como “curva de Naíde” um carro Gol e uma caminhonete modelo D20 se chocaram. Os veículos vinham em sentido contrário e ninguém soube explicar como aconteceu a batida.

Luzia de Lucena Oliveira 74 anos, Amélia Barbosa Lucena 52 anos e Damiana Borges da Silva 24 anos e mãe da criança, morreram no local. O SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento e levaram os feridos para o Hospital Regional de Patos.

O SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento aos feridos. Um bebê de 48 horas de vida, sobreviveu ao ocorrido, os demais envolvidos no acidente, foram levados para o Hospital de Patos.

Segundo a PRF o condutor da D-20, apresentou ferimentos, porém, fugiu do local.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.