Pular para o conteúdo
Acusado de latrocínio em Marizópolis é preso pela Polícia Civil, no Piauí

Acusado de latrocínio em Marizópolis é preso pela Polícia Civil, no Piauí

Uma ação em conjunto da Polícia Civil da Paraíba, por meio dos Grupos Táticos Especiais de Sousa e Cajazeiras, 19ª e 20ª Seccionais, e da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara plantonista de São José de Piranhas/PB, nesta terça-feira (1).

O suspeito é investigado por latrocínio (prática de roubo seguido de morte), fato ocorrido no último dia 22 de março, na cidade de Marizópolis-PB, tendo como vítima a pessoa de Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como CHAGAS, que veio a óbito no interior do seu comércio ao ser atingido por pedradas na face e teve seus pertences subtraídos.

Após levantamento minucioso do Núcleo de Inteligência do GTE-Sousa, as forças policiais se mobilizaram para capturá-lo preso, todavia, seguiu foragido da região de Sousa desde então.

As equipes policiais, que estavam em contínuas diligências, monitorando as saídas da região, mobilizaram a Polícia Rodoviária Federal que veio a identificá-lo na Unidade Operação da PRF em Bom Jesus do Piauí e capturá-lo preso , no dia de hoje 01º de abril, quando ainda tentou se evadir da atuação policial apresentando o documento de seu irmão, mas recebeu voz de prisão.

Devidamente encaminhado para os procedimentos na delegacia piauiense, o suspeito passará por audiência de custódia e estará à disposição do Poder Judiciário, inclusive para ser recambiado à Paraiba, onde responderá pelo crime.

Essa é mais uma ação dos Policiais da Delegacia do GTE de Sousa/PB.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.