Acusado de matar casal é morto ao trocar tiros com policiais

Acusado de matar casal é morto ao trocar tiros com policiais

Policial
Joaquim
28 de setembro de 2022
65

Um criminoso acusado de matar uma mulher dentro de casa em São Bento, no Sertão paraibano, e um homem dentro do hospital da cidade foi morto, nesta terça-feira (27), ao trocar tiros com policiais civis, em Brejo do Cruz. Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado como um dos invasores que atirou no portão, invadiu a residência de Ednélia Alves da Silva, de 34 anos, e a matou com tiros, nesse último domingo (25).

Outro crime atribuído a ele, conforme obtido pelo ClickPB, é o assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no último dia 4 de janeiro deste ano. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, de 24 anos, na enfermaria do hospital.

Investigado pela Polícia Civil, o criminoso reagiu contra os policiais durante a abordagem na manhã de hoje, foi baleado e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens atiram contra o portão de Nelinha, como era conhecida, para depois executá-la dentro da imóvel. A Polícia Civil investigou e identificou a participação de Paulo Henrique no crime, elucidando, portanto, o caso. Outros envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.