Acusado de matar homem a facadas em Boa Ventura é condenado a 19 anos de prisão

Acusado de matar homem a facadas em Boa Ventura é condenado a 19 anos de prisão

Destaque Policial
Joaquim
22 de setembro de 2023
37

O Tribunal do Júri da comarca de Itaporanga (PB) condenou, em julgamento nesta quinta-feira (21), o réu Juberlândio Diniz Alvarenga por matar José Pereira da Silva, mais conhecido como Novinho de Cabrinha, à época com 41 anos.

O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2019 na rodovia que dá acesso ao município de Curral Velho (PB). Segundo a investigação, o acusado convenceu a vítima, que tinha problemas com alcoolismo e vivia em situação de rua, a ir com ele de moto até a estrada, e ao chegar lá, desferiu golpes de faca nela.

O corpo foi achado às margens da pista por populares que passavam pelo local. Ele foi levado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para realização da perícia.

Uma testemunha afirmou que o réu confessou o assassinato e que praticou o delito por prazer. O delegado do caso concluiu que ele se trata de um psicopata com índole homicida.

Após debate entre a Promotoria e a Defensoria Pública, o conselho de sentença chegou à conclusão que Juberlânbio era culpado pelo homicídio. Ele foi condenado a uma pena de 19 anos de reclusão.

 Folha do Vale

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.