Adolescente, de 15 anos, é esfaqueada pelo companheiro, de 35

Adolescente, de 15 anos, é esfaqueada pelo companheiro, de 35

Policial
Joaquim
20 de agosto de 2021
49

Um homem de 35 anos anos é suspeito de esfaquear uma adolescente de 15 com com quem tinha um relacionamento. Além disso, o homem ainda teria trancado todas as portas e atou fogo na casa. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Estação Velha, em Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia, o homem convivia com a adolescente há algum tempo e eles têm uma filha de três meses. A garota estava com o bebê no colo, quando o homem desferiu um golpe de faca nela.

Desesperada, a adolescente gritou por socorro e foi retirada, juntamente com a filha, com a ajuda de vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e já foi liberada. De acordo com o boletim mais recente, mãe e filha passam bem.

O homem foi localizado por guarnições da Polícia Militar na casa dos pais e foi levado para a Central de Polícia e aguarda audiência de custódia.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.