Adolescente é apreendida com 10kg de crack durante viagem para Cajazeiras

Uma tentativa ousada de traficar drogas foi descoberta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (11). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, uma adolescente que seguia viagem em um táxi com destino ao município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba foi identificada com uma mochila contendo mais de 10k de crack. A droga, avaliada em mais de R$ 90 mil, foi encontrada prensada dentro de tabletes. Ela saiu do município de Sousa com destino à cidade de Cajazeiras

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a adolescente estava notadamente nervosa ao ser surpreendida por uma abordagem da equipe de policiais. A apreensão foi feita durante o pedido de parada a um veículo táxi VW Voyage na BR 230, próximo à entrada do município de Cajazeiras.

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em uma mochila na mala do táxi. A droga saiu do município de Sousa e tinha como destino final a cidade de Cajazeiras, sertão paraibano.

A adolescente menor de idade, que não possuía antecedentes criminais, foi apreendida e conduzida à Polícia Civil. Ela deverá responder pelo tráfico de drogas.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *