Adolescente morre vítima de bala perdida durante perseguição policial

Adolescente morre vítima de bala perdida durante perseguição policial

Policial
Joaquim
24 de junho de 2024
21

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida no bairro do Cristo, em João Pessoa. O garoto foi alvejado durante uma perseguição e troca de tiros entre suspeitos e policiais militares, que realizavam uma incursão na comunidade Bela Vista.

A perseguição e tiroteio aconteceram por volta das 22h desse domingo (23), na Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque. De acordo com informações repassadas pela família, o menino teria saído de casa para ir a uma lanchonete com um amigo.

No momento da troca de tiros, o adolescente e o amigo teriam decidido correr para fugir dos disparos. A vítima ainda teria comunicado ao amigo que foi atingida. A própria Polícia Militar fez o socorro do menino, que foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

O MaisPB tentou contato com a Polícia Militar da Paraíba a fim de esclarecimentos sobre a ação que resultou na morte de um menor, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.