Adolescentes de 13 e 14 anos morrem afogadas em açude

Adolescentes de 13 e 14 anos morrem afogadas em açude

Policial
Joaquim
15 de agosto de 2021
41

Duas adolescentes morreram neste domingo (15) vítimas de afogamento em um açude na zona rural do município de Vieirópolois, na região de Sousa.

De acordo com informaçãoes do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Iasmin Dantas de 13 anos e Gabriela de 14 anos foram tomar banho no açude da localidade acompanhadas de uma amiga quando, em determinado momento, uma das vítimas veio a se afogar, a outra tentou ajudar e também acabou se afogando.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas juntamente com a Polícia Militar, que constataram os óbitos das duas adolescentes. O local do ocorrido foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para a realização da autópsia.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.