Adolescentes ficam gravemente feridas em acidente na Paraíba

Adolescentes ficam gravemente feridas em acidente na Paraíba

Policial
Joaquim
26 de novembro de 2022
44

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 25 de novembro, por volta das 11h00min, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e João Soares, no Centro de Patos.

De acordo com informações, duas adolescentes em uma motocicleta, trafegavam pela calçada da Escola Rio Branco. Ao descer da calçada, o veículo colidiu violentamente contra um carro que cruzava pela avenida, em frente ao restaurante Hashi Mix.

Com a força do impacto, as duas ocupantes da motocicleta caíram no chão e sofreram escoriações e fraturas pelo corpo. Umas das vítimas quebrou a clavícula e o fêmur.

O condutor do carro permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos às vítimas.

Elas foram levadas para o Hospital Infantil Noaldo Leite e para o Hospital Regional de Patos.

O trânsito ficou parcialmente interditado e a 4ª Companhia de Policiamento de Transito (4ª CPTRAN) esteve no local fazendo os procedimentos de praxe.

 

 

Patosonline

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.