Adriano destaca ações do governo e importância da participação popular durante plenárias do Orçamento Democrático no Sertão

Adriano destaca ações do governo e importância da participação popular durante plenárias do Orçamento Democrático no Sertão

Destaque Paraíba
Joaquim
17 de junho de 2024
27

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, esteve presente nas cidades de Princesa Isabel e Itaporanga, participando das plenárias do Orçamento Democrático Estadual nesta sexta e sábado (15 e 16). O evento, que contou com a presença do governador João Azevêdo, trouxe ao sertão uma oportunidade única para a população local ser ouvida e contribuir diretamente para as decisões governamentais.

Na ocasião, Adriano destacou a importância da presença do governo estadual no sertão paraibano, ressaltando o compromisso de João Azevêdo e de todos os seus auxiliares em ouvir e compreender as necessidades da população. “Neste momento em que o governador João Azevêdo vem ao sertão da Paraíba, traz o seu governo para ouvir o povo, para compreender a região, para aprender com cada um e cada uma de vocês, para que juntos possamos fazer, não só o Sertão, mas uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, afirmou.

Reconhecimento aos Esforços Governamentais

Durante o evento, Adriano ressaltou a gratidão dos prefeitos locais pela grande quantidade de obras e investimentos realizados pelo governo estadual. A participação do governador João Azevêdo em Princesa Isabel e Itaporanga foi marcada por agradecimentos e elogios dos gestores municipais. “Como foi dito também por outros prefeitos onde o governador passou durante o dia de ontem, em Princesa, na região de Princesa e hoje, na região de Itaporanga, os prefeitos estão agradecidos pela grande quantidade de obras e investimentos que o governador tem feito por toda a Paraíba”, destacou o presidente da ALPB.

A presença de Adriano Galdino no Orçamento Democrático reforça o compromisso da Assembleia Legislativa da Paraíba com a democracia participativa. Ao ouvir as demandas da população e trabalhar em conjunto com o governo estadual, a ALPB busca assegurar que as políticas públicas sejam direcionadas para atender as reais necessidades dos cidadãos paraibanos.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.