Adriano Galdino endossa apoio do Avante e destaca qualidades de Cícero para comandar João Pessoa

Adriano Galdino endossa apoio do Avante e destaca qualidades de Cícero para comandar João Pessoa

Paraíba Política
Joaquim
20 de agosto de 2020
74

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, referendou, nesta quinta-feira (20), o apoio do Avante à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeito de João Pessoa. Segundo ele, Cícero reúne todas as qualidades para voltar efetivamente à cena política e comandar bem a Capital.

“Nós conhecemos o ex-governador, o ex-senador Cícero Lucena pela suas qualidades. Homem de posição, que tem amor a João Pessoa e a seu povo. Homem que cumpre o acordado, tudo isso faz de Cícero um candidato diferenciado, que realmente tem respeito à classe política”, declarou.

Indagado se o Avante pleiteia a vaga de vice na chapa, Galdino disse que o partido tem bons nomes para vice ou qualquer outro cargo na Paraíba, mas irá dialogar e não será nenhum problema para a coligação.

“O Avante tem quadros para compor vice ou qualquer outro cargo na Paraíba e no Brasil, mas vamos dialogar e não seremos problemas para nada. Nós queremos é somar e contribuir para que João Pessoa tenha um prefeito de qualidade, um prefeito povo e que corresponda às expectativas da cidade”, afirmou.

Galdino também ratificou que já conversou com o governador João Azevêdo sobre as eleições de João Pessoa e Campina Grande e percebeu uma sinalização de apoio do Cidadania a Cícero na Capital.

“Conversei com o governador sobre Campina Grande e João Pessoa e senti dele uma leve tendência de apoiar o pré-candidato Cícero Lucena, como também poderia apoiar m candidato ou deputado que tivesse viabilidade e fosse da base. O que senti é que ele não vai entrar em aventura, mas pelo que eu observo a tendência maior hoje é apoiar Cícero Lucena”, concluiu.

O apoio do Avante a Cícero foi confirmado nesta quinta-feira (20) pelo presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, o deputado Felipe Leitão. Na Paraíba, a legenda é presidida por Eliane Galdino, esposa de Adriano Galdino.

 

Blog do Cristiano Teixeiera

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.