Adriano Galdino revela desistência de ação na Justiça e diz que disputará eleição da mesa no 2º biênio

O deputado estadual reeleito, Adriano Galdino (Republicanos), disse, nesta segunda-feira (7), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que não vai mais entrar na Justiça para tentar disputar o primeiro biênio da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), como havia anunciado anteriormente.

Galdino explicou que está se articulando para disputar o 2º biênio, já que não existem impedimentos legais neste sentido, e agora procura o consenso para definir um nome visando a disputa do 1º biênio. Questionado se já teria conversado com o governador sobre o tema, o deputado disse que ainda não e vai João Azevêdo após o retorno dele à Paraíba. “Eu não sendo no primeiro biênio, então houve uma interrupção, aí reinicia de novo o processo, aí eu posso ser eleito e reeleito”, disse.

Ele também citou outros colegas que estão pleiteando a presidência da Casa, a exemplo de Branco Mendes, Wilson Filho, Tião Gomes e Eduardo Carneiro.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.