Adriano Galdino sugere que Gervásio entregue comando do PSB ao governador

Adriano Galdino sugere que Gervásio entregue comando do PSB ao governador

Destaque Paraíba
Joaquim
17 de maio de 2023
64

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), sugeriu, nesta quarta-feira (17), que o deputado federal Gervásio Maia (PSB) entregue o comando da legenda ao governador João Azevêdo.

Em entrevista ao jornalista Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Galdino lembrou que o próprio Gervásio já havia colocado o cargo à disposição e, segundo ele, nada mais natural nesse momento do que João Azevêdo assumir o posto. “Acho importante o governador está no comando do partido para que ele possa se fortalecer ainda mais politicamente e também reforçar todo o agrupamento comandado por ele”, disse.

Durante a entrevista, Adriano Galdino também defendeu que o próximo candidato a governador do grupo esteja filiado na mesma legenda comandada por João Azevêdo. “Isso dará ainda mais tranquilidade ao governador para conduzir todo o processo”, destacou.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.