Pular para o conteúdo
Advogada da Defensoria Pública morre em acidente com carreta na BR-412

Advogada da Defensoria Pública morre em acidente com carreta na BR-412

Uma advogada de 26 anos morreu, nessa quarta-feira (6), após um acidente grave na BR-412, em São João do Cariri, na Paraíba. A vítima, Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, era assessora jurídica da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) e atuava no núcleo de Campina Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que ela estava bateu de frente com uma carreta na rodovia. Com o impacto, o veículo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Ana Carolina chegou a ser socorrida com vida, mas morreu pouco depois. Outras duas pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves.

Formada em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Ana Carolina havia completado 26 anos no último dia 8 de julho. Ela iniciou a carreira na Defensoria como estagiária na graduação, depois na pós-graduação, até assumir o cargo de assessora jurídica.

Em nota, a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, lamentou a perda e manifestou “solidariedade aos familiares e amigos, desejando força neste momento de dor e consternação.”

MaisPB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.