Advogado é preso acusado de agredir esposa

Advogado é preso acusado de agredir esposa

Policial
Joaquim
25 de setembro de 2023
76

Um homem foi preso na noite deste domingo (24) pela acusação de agressão contra uma mulher e desacato contra agentes de segurança. A prisão ocorreu no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.

Conforme apurou o ClickPB, uma equipe da guarda municipal foi acionada após uma denúncia de violência contra mulher. O advogado Alejandro Tiago Gonçalves, acabou sendo detido pela polícia e levado para Central de Flagrantes, em João Pessoa.

“Recebemos a denúncia que um homem teria agredido a esposa e tentando contra a equipe de agentes de segurança. A vítima confirmou que sofreu agressão. Ele tentou sair do local. Ele foi algemado pois tentou contra os três agentes”, relatou o oficial da PM.

O advogado foi levado para o Hospital de Trauma, alegando que estava passando mal, mas logo foi liberado e encaminhado para Central de Polícia. A mulher recusou registar o boletim de ocorrência.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.