Advogado Marcílio Batista lança oficialmente sua candidatura à reeleição da OAB no Vale do Piancó

Advogado Marcílio Batista lança oficialmente sua candidatura à reeleição da OAB no Vale do Piancó

Destaque Vale
Joaquim
30 de outubro de 2021
68

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Itaporanga (PB), o advogado José Marcílio Batista oficializou a sua candidatura à reeleição para a presidência da Subseção do Vale do Piancó da Ordem dos Advogados do Brasil.

Marcílio tem em sua chapa a jovem advogada Amanda Afreu como vice-presidente, composta ainda pela advogada Marily Miguel como secretária, a advogada Anna Kalline como secretária adjunta e o advogado Gerivaldo Dantas como tesoureiro.

O evento contou com a participação especial do candidato à presidente da Seccional da Paraíba, Harrison Targino que aproveitou a oportunidade também para pedir o apoio da categoria regional.

A novidade da noite também foi o lançamento da jovem advogada Brena Victória da cidade de Piancó que está compondo a chapa estadual para o cargo de conselheira.

(Harrison, Brenna, Marcílio, Amanda)

O lançamento foi prestigiado por advogados e advogadas de toda a microrregião que ovacionaram Marcílio no momento que ele disse “precisamos dar continuidade ao trabalho de valorização e estruturação da categoria em nosso Vale do Piancó. Logo estaremos com a nossa sede própria, fruto de muita dedicação e perseverança”.

Durante toda essa quinta-feira, Marcílio e sua comitiva percorreram pelas principais cidades do Vale do Piancó visitando seus colegas e pedindo o voto de confiança para sacramentar o seu nome e o de Harrison no dia 18 de novembro, quando acontecerá o processo de votação.

 

DiamanteOnline
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.