Aeródromo de Itaporanga passará por obras de balizamento para receber voos comerciais

Aeródromo de Itaporanga passará por obras de balizamento para receber voos comerciais

Destaque Vale
Joaquim
10 de setembro de 2023
221

O aeródromo de Itaporanga, passará por obras de balizamento noturno.  Os serviços que vão ser realizados pelo Governo do Estado, durante assinatura das ordens de serviço na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos.

O balizamento noturno vai permitir que os aeródromos possam receber voos convencionais comerciais e domésticos, e não apenas de emergência, como é exigido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Após as obras, a Paraíba vai contar com 12 aeródromos, abrangendo todas as regiões, ficando com o seguinte quadro: quatro aeródromos no eixo central do estado: Cajazeiras, Sousa, Patos e Juazeirinho; quatro no norte: Catolé do Rocha, Cuité, Guarabira e Araruna; e quatro no sul: Princesa Isabel, Conceição, Itaporanga e Monteiro.

 

 

Vale News PB

Fonte: Secom-PB

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.