Aguinaldo afirma que PP tem nome, tamanho e partido para lançar candidato ao Governo do Estado

Aguinaldo afirma que PP tem nome, tamanho e partido para lançar candidato ao Governo do Estado

Destaque Paraíba
Joaquim
27 de novembro de 2021
40

O deputado Federal Aguinaldo Ribeiro afirmou na tarde desta sexta-feira (26) que o PP tem nomes, tamanho e partido  para disputar quaisquer cargos eletivos, inclusive o de governador do Estado nas eleições de 2022. ‘Mas o momento não é discutir sobre política, mas de trabalhar pelo  povo da Paraíba, pois ainda estamos enfrentando a Covid-19”, disse o deputado durante entrevista ao  Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Aguinaldo Ribeiro disse ainda o momento é  trabalhar pela reconstrução do Brasil e da Paraíba com a geração de emprego e renda e combatendo as desigualdades sociais. “O momento de discutirmos sobre política e formação chapa vai chegar e aí vamos  reunir todas as lideranças do nosso grupo político para decidirmos o que melhor para a Paraíba.  Quero deixar claro que as decisões não serão pessoais, mas em torno de um projeto coletivo para o bem do nosso Estado e do seu povo”,destacou.

Ainda durante a entrevista, o deputado não poupou críticas ao ministro da Economia, Paulo Guedes. “Até agora ele não disse para que veio porque as políticas  e medidas  econômicas anunciadas por ele  ainda não surtiram efeito  positivo na economia e na população”, destacou.

Sobre a chegada do ex-prefeito de Campina Grande à base do  governador João Azevêdo, o deputado afirmou que   Romero Rodrigues é bom nome é uma pessoa de extrema confiança “e com certeza será um grande nome  para fortalecer o nosso agrupamento político”  destacou.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.