ALPB decreta luto de três dias pela morte da mãe do presidente, Adriano Galdino
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu uma nota oficial de pesar pela morte de Dona Elizabete Pereira de Araújo, mãe do presidente da Casa, Adriano Galdino. Dona Elizabete tinha 87 anos e faleceu na noite desse domingo (15).
Em manifestação assinada em nome de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa, o Legislativo estadual também apresentou voto de pesar e decretou luto oficial de três dias.
Além de Adriano Galdino, Dona Elizabete deixa os filhos Murilo Galdino, deputado federal; Soraya Galdino, secretária de Saúde de Bayeux e presidente do COSEMS-PB; Carlos Galdino, Fabiano Galdino, Rosângela Galdino, Patrícia Galdino e Luciano Galdino.
A Assembleia também se solidarizou com familiares e amigos neste momento de dor, desejando conforto e força para enfrentar a perda. O velório teve início às 23h desse domingo (15) e segue até o meio-dia desta segunda-feira (16), na funerária ‘A Viagem’, no bairro São José, em Campina Grande. Em seguida, o corpo será levado para Pocinhos, onde será velado no Teatro Municipal a partir das 13h. O sepultamento ocorrerá no cemitério local, no fim da tarde.
CONFIRA A NOTA
ALPB emite nota e voto de pesar pela morte de Dona Elizabete Pereira de Araújo, mãe do presidente Adriano Galdino.
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em nome de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dona Elizabete Pereira de Araújo, mãe do presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino. Ela tinha 87 anos e faleceu na noite deste domingo (15). A ALPB também apresentou voto de pesar e decretou luto de três dias pelo falecimento de Dona Elizabete.
Além do presidente Adriano Galdino, Dona Elizabete deixa os filhos Murilo Galdino, deputado federal; Soraya Galdino, secretária de Saúde de Bayeux e presidente do COSEMS-PB; Carlos Galdino, Fabiano Galdino, Rosângela Galdino, Patrícia Galdino e Luciano Galdino.
Dona Elizabete foi uma mulher guerreira, exemplo de força, dignidade e amor. Mãe dedicada de oito filhos, trabalhou como vendedora e, com muito esforço e determinação, construiu sua família alicerçada em valores sólidos. A educação, a fé e a honestidade marcaram sua trajetória e permanecem como legado para todos que conviveram com ela.
Neste momento de profunda dor, a Assembleia Legislativa da Paraíba se solidariza com familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto aos corações e força para enfrentar essa perda irreparável.
Que Dona Elizabete descanse em paz e que sua história continue sendo fonte de inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
VELÓRIO
O velório começou na noite desse domingo (15), às 23h00, e segue até meio-dia desta segunda-feira (16), na funerária ‘A Viagem’, localizada no bairro do São José, em Campina Grande. Depois o corpo segue para Pocinhos, onde será velado no Teatro Municipal, a partir das 13h. O corpo será sepultado no cemitério local, no final da tarde de hoje.
Portal Paraíba


