Anac pode investigar empresa de aeronave encontrada com 750 kg de cocaína, na PB

Anac pode investigar empresa de aeronave encontrada com 750 kg de cocaína, na PB

Paraíba Policial
Joaquim
11 de dezembro de 2020
44

A empresa de táxi-aéreo NHR Ltda, que teve uma aeronave apreendida na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, transportando 750 kg de cocaína na quarta-feira (9), poderá ser alvo de um processo administrativo por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Um ofício foi encaminhado à empresa, de acordo com a Anac, solicitando dados sobre rota, tripulação, carregamento, planejamento de combustível, entre outras informações e irá apurar se houve alguma infração às normas da aviação civil. Caso haja, a Anac irá instaurar um processo administrativo contra a NHR táxi-aéreo.

Na quarta-feira (9), o 12º Batalhão e 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar da Paraíba. apreendeu no aeródromo de Catolé do Rocha, várias caixas com 752 kg da droga, avaliada em R$ 30 milhões. A suspeita é de que a aeronave tenha partido da Bahia.

Quatro suspeitos foram presos em flagrante. Nenhum deles da Paraíba.

 

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.