Pular para o conteúdo
Andreas Pereira chega ao Brasil para se apresentar ao Palmeiras

Andreas Pereira chega ao Brasil para se apresentar ao Palmeiras

O meia Andreas Pereira, de 29 anos, já está em solo brasileiro para se apresentar ao Palmeiras. O jogador desembarcou no Aeroporto de Garulhos, nos primeiros minutos desta quarta-feira (2).

Contratado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,44 milhões), Andreas Pereira chega como uma reposição para a saída do colombiano Richard Ríos, que se transferiu para o Benfica, em julho.

Possívelmente a última contratação do Palmeiras na temporada, a negociação envolvendo Andreas fez com que o Verdão batesse a marca de R$ 702 milhões em contratações em 2025, o maior investimento da história do futebol brasileiro.

Andreas Pereira já está inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear com a camisa do Palmeiras contra o Internacional, no dia 13 de setembro, às 18h30 (Brasília), no Allianz Parque.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.