Ao lado de Efraim e Aguinaldo, João Azevêdo diz que decisão sobre a chapa virá ‘logo, logo’

Ao lado de Efraim e Aguinaldo, João Azevêdo diz que decisão sobre a chapa virá ‘logo, logo’

Destaque Paraíba
Joaquim
22 de novembro de 2021
47

O governador João Azevêdo (Cidadania) participou de encontro com prefeitos nesta segunda-feira (22) em que autorizou obras para mais de 80 municípios. Ao lado de aliados, ele falou sobre a construção da chapa majoritária para 2022.

Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro, pretensos candidatos ao Senado que querem uma vaga na chapa majoritária governista, estiveram ao lado de João durante o evento e em conversa com a imprensa. João falou sobre a parceria com os deputados federais.

“Sobre isso eu digo sempre e minha resposta é sempre a mesma, eu fico extremamente feliz. Já pensou  se em uma entrevista coletiva  eu não tivesse ninguém aqui demonstrando interesse pela Paraíba. Os dois são parceiros,  deputados parceiros que colocam recursos do orçamento geral da União para executar obras e o interesse nosso nesse momento é a Paraíba”, disse.

Ele ainda pontuou que uma decisão sobre a chapa majoritária de 2022 virá ‘logo, logo’.

“O momento de decisão virá logo logo, está muito perto. Só que a gente tem que separar as duas coisas, no momento o foco ainda é gestão”, pontuou.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.