Após nota dura endereçada a João Azevêdo, lideranças do Republicanos botam o ‘pé na estrada’ ao lado de Efraim Filho

Logo após a emissão de nota dura endereçada ao governador João Azevêdo (PSB), os deputados Hugo Motta e Adriano Galdino, duas das principais lideranças do Partido Republicanos na Paraíba, botaram o ‘pé na estrada’, na noite desta quinta-feira (16), em cumprimento de agenda política ao lado do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), no município de São João do Tigre.

No município, os deputados participaram da inauguração do novo portal da cidade e da entrega de transportes.

ENTENDA

A crise com o Republicanos dentro da base aliada se agravou após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recuar da pré-candidatura ao Senado Federal e o Partido Progressistas (PP) anunciar a composição com João Azevêdo na vaga de vice-governador, cargo que era pleiteado pelo partido de Hugo Motta.

Ainda na nota, o Partido Republicanos reafirmou lealdade ao governador João Azevêdo, mas eles permanecem apoiando Efraim Filho, que deixou a base aliada recentemente para compor chapa com Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador pela oposição.

 

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.