Após temporal, parte de teto de igreja desaba em Queimadas

Após temporal, parte de teto de igreja desaba em Queimadas

Paraíba
Joaquim
2 de janeiro de 2024
30

As fortes chuvas que atingiram a Paraíba, neste começo de ano, deixaram um rastro de destruição. No município de Queimadas, além das enchentes em ruas, parte do teto de uma igreja desabou. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (2).

Uma parte do teto da igreja Matriz da cidade, não resistiu a força da água e acabou desabando. No momento do acidente, o local estava vazio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a Igreja. O espaço foi interditado parcialmente até restauração do local danificado pela chuva. As chuvas causaram transtornos em outros pontos da cidade, como alagamento de ruas.

O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu dois alertas laranja e amarelo de chuvas intensas válido para 65 cidades. Nestes locais, segundo o Inmet, poderá ocorrer chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 milímetros por dia. Também podem ocorrer ventos intensos de até 100km/h. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Entre as recomendações estão que em caso de rajadas de vento as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.