Apresentador Geraldo Luís passa por cateterismo após dor no peito e mal-estar

Apresentador Geraldo Luís passa por cateterismo após dor no peito e mal-estar

Brasil
Joaquim
21 de novembro de 2021
45

Geraldo Luís, 50 anos, usou sua rede social para revelar que passou por um cateterismo na última sexta-feira (19) após sentir dores no peito e mal estar. Em seu perfil no Instagram, o apresentador do Record TV postou uma foto com a equipe médica e falou sobre o seu estado de saúde.

“Agora está tudo bem! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)”, explicou Geraldo.

“Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, finalizou.

Vale lembrar que no início do ano, Geraldo Luís ficou 11 dias internado na UTI após contrair o novo coronavírus.

 

Uol

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.