Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, visita o Hospital Padre Zé após escândalos envolvendo a instituição

Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, visita o Hospital Padre Zé após escândalos envolvendo a instituição

Destaque Paraíba
Joaquim
10 de outubro de 2023
86

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, visita, nesta manhã de terça-feira (10), o Hospital Padre Zé, em João Pessoa, após os escândalos envolvendo supostos desvios de recursos doados para a instituição, que resultou no afastamento do Padre Egídio, ex-gestor da unidade. Leia a nota abaixo.

De acordo com a nota da Arquidiocese da Paraíba, a visita tem “caráter social e religioso”. “Sua visita é uma oportunidade para trazer conforto, esperança e promover momentos de fé para os funcionários, pacientes e suas famílias”, finaliza o recado enviado a imprensa.

Leia a nota na íntegra:

“ARQUIDIOCESE DA PARAÍBA

Convocatória à imprensa

Prezados membros da imprensa,

A assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba convida a todos para se fazer presente hoje, dia 10 de outubro, no Hospital Padre Zé, às 09h30Momento em que o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson estará presente no Hospital Padre Zé para uma visita de caráter social e religioso.Dom Manoel Delson, que todos conhecem por sua dedicação e compromisso com a comunidade, valoriza enormemente a importância e o impacto positivo proporcionado pelo Padre Zé à sociedade paraibana. Sua visita é uma oportunidade para trazer conforto, esperança e promover momentos de fé para os funcionários, pacientes e suas famílias.

Data: 10 de outubro de 2023
Hora: 09h30
Local: Hospital Padre Zé, João Pessoa – Paraíba”

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.