Assembleia aprova cronograma e comissão para eleição na API-PB

Assembleia aprova cronograma e comissão para eleição na API-PB

Paraíba
Joaquim
26 de maio de 2024
23

A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) realizou, na manhã deste sábado (25), assembleia geral na sede da entidade, com a presença de associados de diversas regiões do estado, como Campina Grande e o Sertão. O encontro teve como objetivo principal definir o cronograma e comissão eleitoral para a eleição da diretoria que irá comandar a associação no próximo

A sessão foi iniciada pelo presidente da API-PB, Marcos Wéric, seguida pela leitura da proposta do regimento eleitoral pela vice-presidente, Karla Alencar, que secretariou a assembleia. O regimento foi aprovado por unanimidade pelos presentes, marcando um passo importante para a transparência e democracia dentro da organização.

Durante a assembleia, foi aprovado também a formação da comissão eleitoral, composta pelo advogado Rômulo Oliveira, e os jornalistas Tarcísio Silva e Sandra Magaly, todos associados da API-PB e profissionais respeitados em suas áreas. A comissão, que também foi aprovada por unanimidade, terá a responsabilidade de conduzir o processo eleitoral.

O presidente Marcos Wéric destacou a importância da assembleia e da participação dos associados. “Este é um momento crucial para a API-PB. Estamos estabelecendo as bases para um futuro promissor, onde a integridade e a participação ativa dos nossos associados são fundamentais para o sucesso da nossa instituição”, afirmou.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.