Assessora de vereador Cel Sobreira de João Pessoa é presa em Brasília após atos de vandalismo

Assessora de vereador Cel Sobreira de João Pessoa é presa em Brasília após atos de vandalismo

Policial
Joaquim
13 de janeiro de 2023
83

Fabíola do Nascimento, assessora do vereador Cel. Sobreira, de João Pessoa, está presa em Brasília após os atos de vandalismo e depredação aos prédios dos Três Poderes no último domingo (08). A informação foi obtida com exclusividade pelo ClickPB nesta quinta-feira (12).

Conforme o ClickPB apurou, Fabíola atua como assessora parlamentar em gabinete de vereador Cel Sobreira de João Pessoa desde o dia 1º de janeiro de 2021. Seu rendimento mensal, de acordo com informações do Sagres, é de R$ 1.700.

O nome de Fabíola consta em lista obtida com exclusividade pelo ClickPB após os desdobramentos da última semana. Há relatos de vários paraibanos detidos em todo o decorrer da semana. Alguns já foram liberados e outros seguem aguardando o desenrolar do processo.

As prisões aconteceram após atos de vandalismo e depredação do patrimônio público considerado, inicialmente, como terrorismo pelos órgãos judiciais.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.