Atitude! Prefeito de Catingueira dá exemplo e leva assistência a morador da cidade

O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, resolveu acompanhar de perto, Geneci Herminio Rodrigues, 53 anos de idade, residente da rua, Carlos Zacarias, na cidade.

Geneci possui problemas de saúde, estava fora dos programas da Rede de Assistência Social e com dificuldade de locomoção.  Assim que soube do fato, o prefeito Suélio Felix, foi pessoalmente até a casa de Geneci, conversar sobre o assunto e entender a situação.

Após a conversa; o prefeito foi buscar sua equipe, pediu agilidade para solucionar o problema, além de acompanha-lo. Geneci, foi inserido na Rede de Assistência Social e agora terá acesso, aos  serviços da Rede como; Auxílio Brasil, entre outros benefícios.

“Muito obrigado pela atenção prefeito, agradecido demais, o senhor vir na minha casa e resolver meu problema, Deus lhe pague”, agradeceu, Geneci Hermínio. O prefeito estava na companhia do chefe de Gabinete, Lindeilton Leite.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.