Ator paraibano José Dumont é preso por suspeita de pedofilia e estupro de vulnerável

Ator paraibano José Dumont é preso por suspeita de pedofilia e estupro de vulnerável

Brasil Destaque Paraíba Policial
Joaquim
16 de setembro de 2022
56

O ator paraibano José Dumont, de 72 anos, conhecido por diversos trabalhos na TV e no cinema em 40 anos de carreira, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia, ele é suspeito de armazenar imagens de pornografia que envolvem crianças.

Segundo a polícia do Rio de Janeiro, José Dumont foi alvo de buscas em um inquérito da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítimas (DCAV) que o investiga pelo crime de estupro de vulnerável.

Durante a diligência, os agentes encontraram imagens e vídeos de sexo que envolviam crianças no computador pessoal e no telefone celular de José Dumont. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia especializada, onde está à disposição da Justiça.

Sobre o ator

José Dumont nasceu em Bananeiras, em 1 de agosto de 1950. O ator, que iniciou sua carreira artística no cinema em 1977 como Severino em Morte e VidaSeverina, tem longa história na dramaturgia nacional, com imagem marcada por novelas de sucesso, como Corpo a Corpo, Terra Nostra, América, Pantanal,A História de Ana Raio e Zé Trovão e Mandacaru.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.