Atriz paraibana Luci Pereira sofre xenofobia

Atriz paraibana Luci Pereira sofre xenofobia

Paraíba
Joaquim
2 de fevereiro de 2023
52

A atriz paraibana Luci Pereira denunciou ter sido vítima de xenofobia, no Rio de Janeiro. Ela foi abordada por um fã da novela Travessia, em que trabalha atualmente.

Em seu perfil no Instagram, Luci Pereira publicou um vídeo contanto a situação, que chegou a ser ameaçadora. “Oi minha gente vou contar uma historinha pra vocês, uma coisa inusitada. Hoje eu fui pra rua, andando pra ir ao mercado e de repente um senhor me abordou e começou a falar da novela, até aí tudo bem”, disse.

Ela continuou narrando o episódio xenofóbico. “De repente ele me perguntou assim: ‘você é de onde?’, aí eu disse: ‘sou de Campina Grande, na Paraíba’. E ele disse: ‘Pois é, você devia voltar pra lá, que lá é seu lugar, uma mulher com essa voz feia fazendo novela, tá fazendo o que aqui’, e me xingou um monte”, contou.

A atriz disse ainda continuou andando e se afastou temendo outro tipo de represália. “Pra vocês verem como chegam as pessoas intolerantes… dele eu senti é pena”, finalizou a atriz.

Famosos logo comentaram o episódio e deram apoio total à atriz. Mas o que é isso???? Que coisa horrorosa!! Inacreditável!!! Vc é linda, maravilhosa, uma grande atriz – premiada!! – pessoa incrível, sotaque que eu amo!!!! Que coisa surreal, Luci… Onde nós estamos!!?”, disse Claudia Mauro. “Meu Jesus!!! Cuide da alma desse senhor porque a vida já está perdida! Não responder mesmo com razão ainda é o melhor! O veneno só faz efeito se a gente bebe! Vc é a melhor pessoa com quem já trabalhei!”, escreveu Blota Filho.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.