Aumento de casos de covid-19 entre servidores, leva TCE/PB a suspender atividades presenciais

Aumento de casos de covid-19 entre servidores, leva TCE/PB a suspender atividades presenciais

Destaque Paraíba
Joaquim
2 de dezembro de 2020
43

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu suspender as atividades presenciais temporariamente após registro de aumento de transmissão de casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) entre os servidores da Corte. De acordo com a Portaria TC nº 111, o trabalho presencial está suspenso desta quinta-feira (03) até o próximo dia 18 de dezembro.

Fica estabelecido, durante este período, o regime de teletrabalho obrigatório para todos os membros e servidores. A decisão foi avaliada e orientada pelo setor médico do Tribunal, para preservar a saúde dos servidores, assim como, dos cidadãos e evitar a proliferação do vírus.

Conforme publicação, assinada pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Arnóbio Viana, nesta quarta-feira (02), todas as atividades presenciais no TCE ficam suspensas até ulterior deliberação, ressalvadas as relacionadas à segurança, à continuidade do funcionamento dos equipamentos de Tecnologia da Informação e às ações administrativas essenciais.

Acesse Aqui a Portaria publicada no Diário Eletrônico do TCE-PB (Edição 03/12/2020)    

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.