Autoridades do Executivo e Legislativo lamentam morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior

Autoridades do Executivo e Legislativo lamentam morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior

Destaque Paraíba
Joaquim
1 de março de 2023
60

Autoridades do Poder Executivo e Legislativo da Paraíba lamentaram na noite desta terça-feira (28), por meio de nota, a morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior.

Manoel estava internado desde a última quarta-feira (22), em estado grave, no Hospital Nossa Senhora as Neves, em João Pessoa, onde lutava contra um câncer no pâncreas. Ele não resistiu e veio a óbito. Confira a repercussão na classe política:

Governador da Paraíba, João Azevêdo

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Manoel Júnior, prefeito de Pedras de Fogo, que lutou bravamente pela vida até seu último momento. Deixo aqui o meu respeito por toda trajetória política na Paraíba que Manoel teve e um abraço de solidariedade à família neste momento tão difícil. Que Deus proteja a todos”, disse João Azevêdo.

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino

“É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento do amigo Manoel Júnior, grande político paraibano e atualmente prefeito de Pedra de Fogo. Meus sentimentos aos familiares e amigos, forças nesse momento tão difícil”, disse Galdino.

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena

“Registro a minha solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Pedras de Fogo (cidade que governava pela terceira vez) e de João Pessoa (da qual foi vice-prefeito, tendo assumido o governo por várias oportunidades), cidades a quem ele devotou sua atuação política ao longo de sua carreira pública e no exercício da Medicina”, disse Cícero Lucena.

Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley

“Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos. O momento é de grande tristeza. Em memória deste grande paraibano, decretamos Luto Oficial de três dias na Câmara Municipal de João Pessoa”, disse Dinho Dowsley.

Senador da República, Veneziano Vital do Rêgo

“Um grande amigo, filho da Paraíba, Manoel Júnior. Ao longo da sua vida ele pôde como deputado estadual, deputado federal, vice de João Pessoa e em especial quatro vezes prefeito de Pedras de Fogo, sempre demonstrar o seu compromisso e comprometimento, responsabilidade de gestor. Aos seus familiares, aos paraibanos enlutados, os nossos sentimentos e solidariedade”, disse Veneziano.

Senador da República, Efraim Filho

“Respeitado por todos os colegas, foi um grande político e ser humano. À família e amigos, deixamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade e pesar. Descanse em paz”, disse Efraim.

Suplente de senador, Diego Tavares

“Minha solidariedade aos familiares e amigos do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, que nos deixa prematuramente após uma batalha contra o câncer. Ex-deputado estadual e federal, Manoel Júnior sempre fez política com muita hombridade e tive a oportunidade de conferir de perto seu elevado espírito público”, disse Diego.

Deputado Federal, Wilson Santiago

“Manifesto os meus sinceros sentimentos de dor e solidariedade, neste momento de irreparável perda para a política paraibana. Meu abraço fraterno a todos os familiares, amigos e moradores de Pedras de Fogo, sua terra natal”, disse Santiago.

Deputado Estadual, Branco Mendes

“Manoel Júnior e eu tivemos fortes laços de amizade, e é com tristeza que informo que ele não resistiu à luta contra o câncer. Seu legado ficará para sempre em nossas memórias e corações”, disse Branco.

Deputado Estadual, Eduardo Carneiro

“Como médico e agente político, Manoel Junior fez muito pela Paraíba, principalmente por Pedras de Fogo. Sua partida precoce deixa a classe política de luto. Que Deus console a família e seus amigos”, disse Carneiro.

Deputado Estadual, Wilson Filho

“Hoje a Paraíba perde um grande líder político. Manoel Alves da Silva Júnior, 59 anos, foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro vezes, vice-prefeito de João Pessoa, deputado estadual e deputado federal por três vezes”, disse Wilson.

Secretário Municipal, Fábio Carneiro

“Em sua trajetória de homem público, Manoel Junior contribuiu como presidente na construção do Solidariedade e deixa um legado de um político amigo e solidário”, disse Fábio.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.