Avô de Piancó suspeito de abusar da neta de 11 anos segue preso em Campina Grande

Avô de Piancó suspeito de abusar da neta de 11 anos segue preso em Campina Grande

Destaque Policial Vale
Joaquim
20 de janeiro de 2024
479

O avô, de 59 anos, suspeito de abusar da própria neta, uma menina de 11 anos, no sítio Cabeludo, municiío de Piancó, continua preso em Campina Grande. O homem era considerado foragido desde a última quinta-feira (18) quando foram cumpridos mandados de prisão com relação às denúncias de que a menina estaria sofrendo abusos.  

O segundo suspeito dos abusos, um homem de 57 anos, vizinho da menina, também segue preso foi preso.

O homem admitiu ter abusado da criança e que os casos teriam ocorrido de forma recorrente.  A criança morava com o pai e ficava sozinha enquanto ele precisava ir trabalhar. Se aproveitando dos momentos de ausência do pai da criança, o avô da menina e o vizinho teriam cometido o crime. 

O vizinho utilizava passeios de moto como desculpa para sair com a criança e praticar os atos, enquanto o avô a levava para um sítio de sua propriedade para abusar da criança. 

O pai denunciou o crime após tomar conhecimento dos fatos e a menina foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC) onde os exames comprovaram os abusos.

 

 

Vale News PB

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Piancó, Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.