Banco do Brasil divulga edital de concurso com vagas para as cidades de Piancó e Patos

Banco do Brasil divulga edital de concurso com vagas para as cidades de Piancó e Patos

Destaque Vale
Joaquim
27 de dezembro de 2022
60

O Banco do Brasil divulgou um edital de concurso público nesta sexta-feira (23) com 6 mil vagas para todo o país – 4 mil imediatas e 2 mil para formação de cadastro de reserva. Na Paraíba, são 42.

Entre as oportunidades no estado, o edital abrangeu as cidades de Patos e Piancó, no Sertão. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de fevereiro de 2023, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, no valor de R$ 50. No ato da inscrição, o candidato deve optar pela região/cidade que deseja concorrer às vagas.

Além dos municípios, as vagas também são destinadas às seguintes cidades: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cacimba de Dentro, Caiçara, Itabaiana, Itapororoca, João Pessoa, Lagoa de Dentro, Pilar, Pirpirituba, Rio Tinto, Alagoa Nova, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Fagundes, Ingá, Juazeirinho, Lagoa Seca, Picuí, Puxinanã, Remígio, Serra Branca, Soledade, Sumé, Taperoá, Umbuzeiro, Brejo do Cruz, Patos, São Bento, Tavares, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.

A remuneração inicial é de R$ 3.622,23 com direito a diversos auxílios e benefícios, como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso à plano de saúde, plano odontológico básico e a programas de educação e capacitação.

 

 

 

Diamante Online

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.