Bandidos armados e encapuzados praticam assalto em supermercado

Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 15h20 deste sábado (5), no Supermercado Pai Luiz, na cidade de Marizópolis, onde quatro homens encapuzados chegaram em uma veículo Gol de cor prata, e um deles ficou interior do carro, enquanto os outros três, armados com uma espingarda e uma pistola, entraram ao mercadinho, renderam as pessoas presentes, ordenando que elas subissem para o andar de cima e anunciaram o roubo.

Os bandidos fizeram uma busca no interior do estabelecimento, com intuito de localizar o cofre, porém como não acharam fugiram levando apenas uma quantia em dinheiro, de valor não revelado. Na fuga, os assaltantes abandonaram o carro no Distrito de São Gonçalo, em que segundo informações, já tinha outro carro de cor vermelha esperando os bandidos, que deram continuidade a fuga.

Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que de posse de imagens de Câmeras de segurança passaram a realizar diligências, mas os assaltantes não foram localizados. Os policiais ao fazerem uma consulta, constataram que o carro usado no roubo apresentava restrição de roubo, sendo rebocado à delegacia de Polícia Civil de Sousa

 

 

Click CZ

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *