Bandidos atiram em carro de construtor durante assalto e fogem levando R$ 32 mil

Bandidos armados assaltaram um construtor na tarde deste sábado (13) na PB 393 próximo a um restaurante no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, o construtor seguia em seu carro com R$ 32 mil em dinheiro para pagar seus funcionários, só que quando foi surpreendido por três criminosos em duas motos.

A vítima foi obrigada a parar o automóvel e com uma arma apontada para a cabeça entregou todo o dinheiro para os assaltantes. Durante a fuga o trio ainda disparou contra o carro do construtor.

A polícia militar foi acionada e várias viaturas realizaram buscas por toda a região, mas até o momento os assaltantes não foram localizados.

O construtor procurou a delegacia da cidade Cajazeiras e formalizou um boletim de ocorrência. Além do dinheiro, os bandidos também levaram o celular da vítima.

A polícia civil está investigando o caso, possivelmente os criminosos já tinham informações que a vítima estava com o dinheiro e planejaram o assalto.

Diário do Sertão

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *