Pular para o conteúdo
Bebê de dois meses é encontrado morto em residência no Alto Sertão da Paraíba

Bebê de dois meses é encontrado morto em residência no Alto Sertão da Paraíba

Um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) no município de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao chegar à residência, constatou que a criança, um menino, já estava sem vida.

De acordo com o tenente-coronel Eugênio, subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, profissionais de saúde observaram sinais de lesões na região do pescoço do bebê, informação que também foi confirmada pelos policiais que atenderam à ocorrência. Ainda segundo o subcomandante, a mãe relatou à polícia que acordou para amamentar o filho e percebeu que ele apresentava sangramento pelo nariz e não reagia. Diante da situação, ela procurou uma agente de saúde da comunidade, que acionou imediatamente o SAMU.

O caso foi comunicado ao delegado Dácio Henrique, e a perícia foi acionada para os procedimentos técnicos. Segundo atualização repassada pela Polícia Militar, a perícia realizada no local não permitiu uma conclusão sobre a causa da morte, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras. As circunstâncias do óbito seguem sob investigação pelas autoridades competentes.

 

Resenha Politika


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.