Bebê de nove meses é encontrado morto

Bebê de nove meses é encontrado morto

Policial
Joaquim
9 de janeiro de 2021
38

Um bebê de nove meses foi encontrado morto em um condomínio no bairro do Bessa, em João Pessoa, na manhã deste sábado (9).

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, a mãe do bebê, que é corretora de imóveis, teria se trancado no banheiro após matar o filho.

Estavam na casa, no momento do fato, a mulher, o tio, a tia dela e um amigo da família, mas só residiam no local, ela, o tio e a criança.

Os familiares contaram à polícia que acordaram com a mulher segurando e apertando o bebê, enquanto chorava em surto. Eles tomaram a criança dos braços da mãe, mas não conseguiram salvar a vida dela. A perícia confirmou que a causa da morte foi asfixia, mas apenas a perícia vai poder confirmar.

O delegado Ademir Fernandes, contou à reportagem da TV Arapuan, que, segundo os familiares foi a primeira vez que a mulher teve um surto desse tipo, e que ela não foi ouvida, mas que será encaminhada para psicólogos e após passar o surto, irá prestar depoimento.

 

 

 Portal Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.