Pular para o conteúdo
Bebê de quatro meses morre e mais seis pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros

Bebê de quatro meses morre e mais seis pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros

Um bebê de quatro meses morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na ladeira do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde deste sábado (15). A colisão ocorreu após um dos motoristas perder o controle do veículo e invadir a pista contrária.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um dos carros, que seguia no sentido Cuiá–Valentina acompanhado de um passageiro, “sobrou” em uma curva, atravessou a faixa oposta e bateu de frente em um veículo de transporte por aplicativo onde estavam cinco pessoas.

No carro de aplicativo estavam o motorista, o bebê, a mãe, a avó e a tia da criança. Uma moradora que presenciou o acidente socorreu o bebê e a mãe até o Hospital Infantil do Valentina. Segundo a direção técnica da unidade, o bebê chegou em parada cardiorrespiratória e sem pulso. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu.

O motorista que invadiu a pista contrária confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. Latas de bebida foram encontradas dentro do veículo. Ele foi preso em flagrante.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.