Beltrammi reforça apelo para protocolos contra a Covid-19: ‘Não é leito de hospital que vira o jogo’

Beltrammi reforça apelo para protocolos contra a Covid-19: ‘Não é leito de hospital que vira o jogo’

Paraíba
Joaquim
5 de abril de 2021
44

O secretário executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, reforçou, nesta segunda-feira (5), o apelo para que a população redobre os cuidados e obedecem aos protocolos contra a Covid-19, especialmente no que diz respeito ao uso de máscaras, álcool a 70% e distanciamento social.

Segundo Beltrammi, existe uma luta incessante por parte do Governo para que os casos registrados e os níveis de ocupação de leitos nos hospitais sejam reduzidos. Ele lembrou, no entanto, que isso só será possível com a ajuda da população. “Não é leito de hospital que vira o jogo. O que vira o jogo é o uso da máscara, álcool a 70%, o distanciamento social. Só assim é que conseguiremos reduzir esses números e ir desafogando os hospitais”, destacou.

Daniel Beltrammi disse que atualmente o estado possui 78% dos seus leitos de UTI ocupados, com níveis mais acentuados na Grande João Pessoa e Sertão do estado.

 

Alexandre Freire

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.