Blog do Jordan Bezerra completa 4 anos de sucesso e jornalista responsável agradece

Blog do Jordan Bezerra completa 4 anos de sucesso e jornalista responsável agradece

Destaque Paraíba
Joaquim
1 de fevereiro de 2022
114

O jornalista Jordan Bezerra gravou um vídeo de agradecimentos pelos quatro anos de seu portal de notícias, o Blog do Jordan Bezerra. Inicialmente, Jordan agradeceu a Deus pelo discernimento e sabedoria que Ele tem dado para a condução de seu trabalho. Felicitou também a sua equipe de jornalistas, Junior Macena, Genival Junior e a colaboradora Maria Augusta.

Agradeceu, de modo especial, aos seus leitores, internautas que diuturnamente acessam o portal de notícias que mais cresce no sertão da Paraíba, dando sugestões, comentando, compartilhando as informações feitas com muita credibilidade e responsabilidade.

O jornalista dividiu o sucesso com a equipe técnica do Blog, a 10envolve, de responsabilidade de Marcos, como também à equipe de redes sociais, de responsabilidade da Agência MR3, de Moisés Ramos.

Lembrou da novidade que o Blog estreia hoje: a nova identidade gráfica (Layout), produzido pelo designer Cláudio Sout, e ao fotógrafo Glauber Alves.

Por fim, comunicou aos leitores sobre um sorteio que o Blog do Jordan Bezerra está promovendo no Instagram do portal: @blogdojordanbezerra, em que vai sortear um smartphone para o primeiro colocado, e um smartwatch para o segundo colocado. As regras para quem quer participar está na legenda do post na rede social.

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Aniversário 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.