Bolsonaro ataca manifestações contra seu governo: “Faltou erva para o movimento”

Bolsonaro ataca manifestações contra seu governo: “Faltou erva para o movimento”

Brasil
Joaquim
31 de maio de 2021
38

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira, (31) o presidente Jair Bolsonaro atacou as manifestações pela vacinação e contra seu governo do último sábado: “Sabe por que tem pouca gente nessa manifestação da esquerda do último fim de semana? Porque a PF e a PRF estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento. Faltou dinheiro também”.

Ele também atacou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que foi à manifestação em Brasília: “Nessa manifestação do PT, o Kakay estava falando contra mim. Sinal de que estamos no caminho certo”.

“Temos que ter o Brasil de volta. Esses fascistas roubaram à esperança. Mataram 450 mil pessoas. Eu fiz questão de vir de verde amarelo exatamente por isso”, disse Kakay no sábado.

Na sequência, o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair, atacou Kakay num tuíte: “Enquanto os portais de ‘mídia’ minimizam e ridicularizam as milhões de pessoas em manifestações do povo e motociatas, hoje os mesmos não fazem uma crítica! Uma coisa dá pra perceber, tá liberado aglomerar, desde que $eja ‘do bem’. Apesar da discrepância bizarra lá vem a narrativa”.

Kakay retrucou e disse que as pessoas só estão nas ruas, seguindo protocolos contra a contaminação da Covid-19, porque o “governo genocida de Bolsonaro é muito mais letal do que o vírus”, acrescentando: “Mas este fascista não me iguale aos assassinos que o apoiam e que sustentam o culto a morte que é a marca deste governo”.

Nesta segunda, Bolsonaro saiu em socorro do filho.

 

 

247

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.